Home / Andorinha / PREFEITURA DE ANDORINHA TEM PEDIDO ATENDIDO SOBRE ABASTECIMENTO DE ÁGUA APÓS REUNIÃO EM PILAR

PREFEITURA DE ANDORINHA TEM PEDIDO ATENDIDO SOBRE ABASTECIMENTO DE ÁGUA APÓS REUNIÃO EM PILAR

Ocorreu no início desse mês uma reunião em Pilar, distrito de Jaguarari, para tratar da viabilização da liberação de água do rio São Francisco para algumas localidades de Andorinha, tendo em vista que a distribuição do exército havia sido suspensa. Na reunião esteve presente o Vice Prefeito, José Vitor Soares, junto ao secretário de Administração, André Guimarães, o coordenador da Defesa Civil Municipal, Gilberto Teixeira, o secretário Distrital de Pilar, Marcos Quito e Rivanete Gonçalves coordenadora de abastecimento de água das famílias das comunidades da zona rural do município de Jaguarari.
O pedido foi atendido e já foram liberadas 20 carradas de água para as regiões solicitadas em reunião. “A reunião foi muito proveitosa, tanto que ontem recebemos essa boa notícia. Água é um bem comum no qual não podemos ficar sem, agradecemos a equipe que nos recebeu e prontamente atendeu nosso pedido.”, afirmou o Vice Prefeito de Andorinha.
A distribuição das carradas de água serão destinadas as localidades de Sítio do Açude, Morro Branco e Jaboticaba, que são atualmente as que estão com maior déficit em abastecimento de água no município de Andorinha.

 

Fonte: (ASCOM) Prefeitura de Andorinha.

Veja esta notícia

12 de Junho – Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil

Essa data visa conscientizar a população contra a exploração de crianças e adolescentes, uma prática …