José Amador, um residente do Pov. de Penedo, próximo ao Horizonte Novo, teve sua vida ceifada em um trágico acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta.
Amador, conhecido por sua presença marcante ao vender bodes em Andorinha todas as segundas-feiras, deixa um vazio inexplicável em todos que o conheciam.
O acidente ocorreu em uma estrada nas proximidades do Horizonte Novo, quando o carro e a moto de José Amador colidiram de forma devastadora. O impacto resultou na perda imediata de Amador, deixando todos chocados e em luto. O mais doloroso é que o condutor do carro optou por fugir da cena do acidente, não prestando socorro à vítima.
Foi apenas na manhã de hoje, em 20 de agosto, que o corpo de José Amador foi encontrado sem vida, intensificando a tristeza e a indignação de familiares, amigos e da comunidade em geral.
A falta de informações sobre o motorista do carro responsável pela tragédia torna o cenário ainda mais angustiante, pois a justiça e a responsabilização parecem distantes neste momento.