noticias604 Seja bem vindo ao nosso site Andorinha News!

Andorinha

Prédio Escolar Aguarda Reforma Há Anos e Professora Dá Aula em Casa dos Alunos Na Faz: Bananeira

Morador denuncia negligência da prefeitura, enquanto telhas e madeiras do prédio são roubadas

Publicada em 22/01/24 às 22:14h

Andorinha News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prédio Escolar Aguarda Reforma Há Anos e Professora Dá Aula em Casa dos Alunos Na Faz: Bananeira  Compartilhar a noticia Prédio Escolar Aguarda Reforma Há Anos e Professora Dá Aula em Casa dos Alunos Na Faz: Bananeira  Compartilhar a noticia Prédio Escolar Aguarda Reforma Há Anos e Professora Dá Aula em Casa dos Alunos Na Faz: Bananeira

Link da Notícia:

Prédio Escolar Aguarda Reforma Há Anos e Professora Dá Aula em Casa dos Alunos Na Faz: Bananeira
Andorinha News  (Foto: Andorinha News)
Um morador da Fazenda Bananeira, no município de Andorinha, denunciou a situação de abandono do prédio escolar local. A comunidade aguarda há anos pela reforma prometida pela prefeitura, que até o momento não foi realizada. A falta de manutenção chegou a um ponto crítico, com telhas e madeiras do prédio sendo roubadas.

O denunciante, preocupado com o futuro educacional da região, ressaltou que a situação está afetando diretamente a qualidade do ensino. A professora responsável pelas aulas na escola não tem outra opção a não ser dar aulas em uma casa particular de um dos alunos, já que o prédio escolar tornou-se inabitável.

Boa tarde, a situação aqui na Bananeira está ruim. Temos um prédio aqui que deveria ser reformado pela prefeitura, mas até hoje isso não aconteceu. Já roubaram até as telhas do prédio. As pessoas que estudam aqui na Bananeira não têm lugar para isso, então vão estudar dentro de suas próprias casas. Chamam a professora e ela dá aula do jeito que pode. Nós pedimos ao prefeito para reformar o prédio e ele disse que iria fazer isso, mas até hoje nada”, disse o denunciante.









Nosso Whatsapp

 (74) 9.9128-0881

Copyright (c) 2024 - Andorinha News - Agradecemos sua visita! Fique a vontade.
Converse conosco pelo Whatsapp!