Home / Andorinha / Município de Andorinha – pode ser beneficiada pelo -programa Fala Bahia

Município de Andorinha – pode ser beneficiada pelo -programa Fala Bahia

Município de Andorinha pode ser beneficiada pelo programa Fala Bahia
Se depender do deputado estadual Laerte do Vando (PSC), o município de Andorinha será um dos contemplados pelo programa Fala Bahia com o sinal de telefonia móvel. Em ofício endereçado à secretaria estadual de Infraestrutura (Seinfra), o parlamentar voltou a defender a ampliação do serviço para a zona rural dos municípios que compõem a zona rural da região do Piemonte Norte do Itapicuru.
“Nossa região sempre foi muito carente dos serviços públicos mais básicos, principalmente por estar distante da capital. O Governo do Estado vem trabalhando para aumentar esse alcance e acredito que, em breve, chegará a nossa vez. Hoje ninguém faz nada sem sinal de celular e internet”, frisou.
No documento, o legislador ressaltou que apresentou o pleito após receber a demanda do vereador Neguinho do Gregório (PSC). Se a medida for acatada, os primeiros povoados favorecidos serão: Morro Branco e Sítio do Açude.
Além de Andorinha, o parlamentar também já apresentou o mesmo pedido em prol dos municípios de Monte Santo, Quijingue, Adustina, Uauá, Curaçá, Abaíra Maragogipe e outros.

Veja esta notícia

Programa “Papo Reto“ com Rafael Batista

  PROGRAMA PAPO RETO Com Rafael Batista🎙️ NOTÍCIA REAL PARA VOCÊ! Entrevistados da semana: ✅ …