Home / Diversas / Laudo médico aponta as causas da morte de Paulinha Abelha

Laudo médico aponta as causas da morte de Paulinha Abelha

A morte de Paulinha Abelha, em fevereiro deste ano, ainda aperta os corações de quem amava a vocalista do Calcinha Preta. Até hoje, a família e os amigos tentam entender o que de fato causou a morte da artista. O Domingo Espetacular divulgou, nesse domingo (6/3), os resultados de um laudo realizado no fígado da cantora.

Segundo a reportagem, o exame indicou uma necrose, e concluiu que o que foi encontrado pode corresponder à “injúria hepática induzida por medicamentos”, ou seja, o fígado de Paulinha estava sobrecarregado.

Uma das causas dessa sobrecarga poderiam ser os inúmeros remédios que a cantora tomava, segundo a nutróloga que a acompanhava, para tratar diferentes sintomas. Seriam medicamentos como antidepressivos, calmantes, pílulas para memória, entre outros.

Um painel toxicológico da cantora testou 12 substâncias psicoativas, incluindo drogas como ecstasy, cocaína e maconha, que não foram encontradas. As duas substâncias detectadas no teste, anfetaminas e barbitúricos, guiam o caminho para a resposta que a família tanto procura.

Fonte: (Metrópoles)

Veja esta notícia

João Gomes faz desabafo e recebe apoio de fãs: ‘Vontade de sumir’

João Gomes fez um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (23) e deixou os fãs …